sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Iniciadas as gravações da novela Aquele Beijo


O povo paraibano está empolgado com as primeiras gravações de ´Aquela Beijo´, que vai mostrar os atrativos do Estado na nova novela da Rede Globo. As gravações foram iniciadas no final de agosto, em Cabaceiras, no cariri paraibano, e continuaram no início deste mês. Depois de dois dias de trabalho, a equipe global seguiu para João Pessoa, para a segunda etapa de gravações na Paraíba. Os atores Diego Vilela e Bia Nunes fizeram cenas inusitadas para a trama da novela.

De acordo com o diretor de Marketing da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Temi Cabral, o ritmo de trabalho da equipe de produção foi frenético e todos mostram muito profissionalismo. As cenas gravadas tiveram como cenários o Lajedo de Pai Mateus e o distrito de Ribeira de Cabaceiras. O trabalho envolveu mais de 100 pessoas, entre técnicos, figurantes e a atriz paraibana Marcélia Cartaxo, que atuou em uma das cenas.

Em João Pessoa, as gravações chegaram ao Centro Histórico, envolvendo o Hotel Globo, o Largo São Frei de Pedro Gonçalves e a Praça Antenor Navarro, além do Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto. Também foram feitas imagens da Estação Cabo Branco, a praia do Cabo Branco, a Igreja de São Francisco e o Terminal Rodoviário.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, disse que o trabalho de produção das cenas da novela tem sido exaustivo, mas fundamental para o processo de divulgação da Paraíba. "Teremos grande visibilidade e todo esse esforço será recompensado ao longo dos próximos anos".

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário: