sexta-feira, 3 de junho de 2011

EXPOFRUIT promove Fórum Internacional da Fruticultura


Para discutir a sustentabilidade, agregação de valor e diversificação de mercados na fruticultura, a Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada - Expofruit 2011, realiza o III Fórum Internacional da Fruticultura. O Fórum, que traz o tema Fruticultura e Sustentabilidade, acontece dentro da programação científica da EXPOFRUIT 2011. A proposta é reunir os presidentes de associações e cooperativas de produtores, empresários, representantes do governo, compradores internacionais e traders.

O fórum será no dia 9 de junho, as 8h, no Hotel Villa Oeste. Na programação estão agendadas cinco palestras e, no final, um debate. Entre os temas estão o “Mercado Americano: Um Mundo a Ser Explorado”, ministrado por Nancy Tucker, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios Globais, e ainda o “Mercado Russo: Conhecendo um Novo Mercado”, sob a responsabilidade do gerente de importação da JFRESH, Dmitry Gerasimov.

As inscrições são gratuitas e limitadas. Os interessados em participar devem realizá-la pelo telefone 0800 570 0800. Mais informações no site do evento www.expofruit.com.br .

Nenhum comentário: